terça-feira, 6 de novembro de 2018

(des)motivação

Hoje é daqueles dias em que no autocarro, me tornei num dos meus pesadelos...
Passei a viagem toda no facebook a ver memes.
Tenho bons motivos para isso.
Tenho trabalho atrasado... Ao menos vou passar o dia com a mente ocupada.
-_- e hoje é só Terça-feira.
Há anos que compreendo aqueles professores que se tornam "secos" por dentro.
Sem sentido de humor, más pessoas... que despejam matéria.
Nunca quis ser um deles.
Mas... sou apenas uma pessoa de passagem.
Nem isso quis (ou quero) ser.
Por outro lado... nunca fiquei onde não me querem.
Não me querem nas vossas vidas... podem ir embora. Eu deixo.
Não tens de ler isto. Podes ir  para outro lado, ler outra coisa.
Eu não controlo nada nem ninguém.
Nem o rumo da minha própria vida...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990