terça-feira, 22 de janeiro de 2019

(Dei) Férias ao WhatsApp

Tenho dois WhatsApps. Um para cada um dos meus números.
Aquilo para que mais os uso é para tirar dúvidas de exercícios/problemas (sim, a minha vida social é muito fixe), e vou deixando disparates nos meus 'estados whatsapp' como forma de descontração/manter a sanidade mental.
No passado Domingo, dei férias ao telemóvel. Quando ao fim do dia o liguei... "choveu" uma entrada de mensagens no whatsapp e aquilo crashou!
Ao reabrir, tinham desaparecido todas as mensagens que vi entrar e não consegui ler!
Uma vez que agora tenho andado meio ocupado com outras coisas, e aquilo parece estar a funcionar mal, vou dar-lhe umas férias.
Os meus números de telemóvel e emails continuam activos...
Volto um dia.

PS:

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990