quarta-feira, 26 de junho de 2019

Eu acho que estou sem alunos/explicandos...

Há dias, a minha última explicanda regular do ano lectivo 2018-2019 despediu-se.
Isto quer dizer que estou provisoriamente sem alunos (oooh).

Tenho ali uns pedidos de explicações para alunos da Universidade da Madeira para
  • Estatística (Psicologia) 
  • Probabilidades e Estatística (Engenharias), 
para época especial.
Não há ninguém interessado em qualquer coisa com Álgebra, Física, equações diferenciais, análise numérica, cálculo integral em RN, análise complexa...?
Enfim, coisas que possam manter uma pessoa entretida em  tempo de férias?

Entretanto eu vou para ali pegar nuns sistemas de equações diferenciais e tentar fazer uns fractais... obras de arte.
Pode ser que assim convença alguém de que eu também sou um artista.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990