quarta-feira, 5 de junho de 2019

Morri e não sei?

Há dias em que isto está tão mau que penso que numa das várias vezes em que desmaiei, afinal morri, e isto é o meu inferno ou purgatório... ou whatever.
Naqueles dias em que nada bate certo.

Há outros dias em que penso "Não pode ser! O Inferno tem de ser melhor do que isto".
Depois penso nas pessoas que supostamente estão no Inferno.
E ocorre-me
"Está bem. Vendo bem, eu nunca fui má pessoa... Tive foi de tomar decisões tramadas, e até foram as melhores entres as que eu tinha disponíveis".

Sacar ou ter visto um episódio de "Game of Thrones" é/foi suficiente para me mandar para o Inferno?
Acho que não. A última época/"temporada" foi tão má que com isso salvou todas as almas de todos os "freeloaders"

Mas há aqueles dias... em que um brevíssimo raio de luz, que dura uma fracção de segundo tão pequena, é suficiente para me fazer sorrir, e ter esperança no futuro.

Essa fracção de segundo chama-se "Tempo de Planck".
Sim, dura assim tanto tempo. Não há mais pequenas.

São aqueles momentos em que alguém põe um like nas m...., perdão,... coisas que escrevo aqui no blog. Ou partilho no WhatsApp, ou facelivro.

Cruzes. Eu morri mesmo e vim parar ao Inferno!
Isso quer dizer que uma das pessoas que por aqui anda é o diabo.
És tu?
Se és tu... não tens outras almas para atormentar?
Olha lá. Há alguma possibilidade de eu ter vindo aqui parar por engano?
Ou de pedir revisão de processo?
A quem é que eu devo me dirigir?

A vida tem dias bons e dias maus. Há que enfrentá-los com bom humor.
Dizem que depois da tempestade vem sempre a Bonança.
(Rapariga com nome parecido a um antigo programa de TV)

Nunca ma apresentaram.

Até amanhã...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990