quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A irresponsabilidade das redes sociais, dos media e de radicalismos cegos

Eu tenho um problema de saúde sério porque o meu organismo não absorve vitamina B12 de forma natural.
Não fiz nada para ter isto... é "defeito de fabrico". 
Vitamina B12 é uma vitamina que só se encontra em produtos de origem animal. Estes vegans "só porque sim" que nem consultam um nutricionista vão acabar todos doentes, com doenças sérias por burrice.
Eu também defendo a natureza, os animais e a Terra.
Mas tenho um problema de saúde que me mostra que as coisas não podem ser feitas às cegas e como é perigoso ir atrás destas modas.

(Proibir o consumo de carne de vaca nas cantinas da universidade de Coimbra?
Alguém fez algum estudo sério sobre o assunto?

Também nos impuseram o acordo ortográfico sem um estudo sério, credível e respeitável... há antecedentes para estes disparates)

Desta vez estão a brincar com a saúde das pessoas. Estão a brincar com coisas sérias!

Estão a fazer lavagens cerebrais aos nossos jovens e ninguém faz nada!
PS: Não vou discutir o assunto. Estou apenas a fazer o alerta, porque sou alguém que sofre as consequências na pele. Prestem atenção se quiserem. Não digam que não foram avisados.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990