sábado, 28 de setembro de 2019

Fazendo figura de urso na PlayStation

Depois de ter batido o jogo Final Fantasy VII e ter ficado meio chateado por ter de carregar no reset da consola depois de ter acabado o jogo, sem poder gravar (tal como no Final Fantasy X), carreguei o meu último savegame antes do fim e andei pelo mapa a fazer "missões laterais" (sidequests) por forma a ter os meus personagens mais fortes e melhor equipados da próxima vez que eu bater o jogo.
Bem... notei algumas coisas que davam jeito saber antes de ter batido o jogo... Mais precisamente logo no princípio.
E no fim pensei: "Isto devia vir no manual!"
Então caí em mim: "Este jogo é de há 22 anos, época em que os jogos de PlayStation traziam bons manuais".

Fui ao google e ... fui parar a esta página:
https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/games/ps-classic/ps-classic-game-manuals/

Para ser honesto... gostei mais dos scans do manual original do jogo, que algumas pessoas fizeram e colocaram online.

Sony! Podias ter feito isso. E já agora deixado a informação sobre os manuais algures na caixa da PlayStation Classic... ou no manual que veio na Playstation Classic.

...Enfim. Vou continuar a fazer sidequests... E um dia recomeço o jogo.
Sim, não fiquem chocados: os memorycards que partilhei neste blog, são da primeira vez que joguei o jogo!

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990