sexta-feira, 27 de julho de 2018

De férias ...das redes sociais

Se algum dos leitores tentou entrar em contacto directo comigo no facebook, certamente já terá notado que não vi a mensagem.
Ontem decidi dar férias à rede social sem a colocar em modo de férias. O "modo de férias" do facebook não me permite estar off por mais de 7 dias... e eu quero férias daquilo sem tempo determinado. As páginas de explicações e a minha 'página de fãs' continuam mantidas.
Aquele "activo há x tempo" que devia servir para sabermos se os contactos estão disponíveis arranjou-me umas chatices há uns meses.
O Facebook bloqueou-me a caixa de mensagens/messenger... e as pessoas viam-me como activo por andar a 'passear' e a pôr likes.
Algumas acharam que estava a ignorá-las.
Eu muitas vezes abro o facebook ou abria o instagram para me distrair. Quando aquelas coisas começaram a ser fontes de stress, percebi que chegou a altura de me afastar delas.
No caso do facebook, volto um dia...
Quem quiser entrar em contacto tem o meu email, o google plus, o whatsapp, os meus numeros telemóvel, só não digo o skype porque já não o tenho instalado há meses.

Boas férias...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990