terça-feira, 17 de julho de 2018

Fechei a minha conta do Instagram.


O Instagram foi uma rede social que me deu chatices desde princípio.
Fechei-o temporariamente algumas vezes.
Hoje, uma aluna que acompanhei desde o 8º até ao 12º e que me deu o desgosto de trazer uma nota menos boa no exame nacional bloqueou-me por lá (se calhar fui tão chato que mereci)... sem aviso prévio.
Foi a minha gota de água.
Fechei a minha conta Instagram de vez.
Obviamente... não consigo trabalhar com uma pessoa 5 anos em explicações  sem acabar a gostar muito dela (hei...muito... qb... sou explicador e não pedófilo!)
Mais uma lição de vida.
Bem... começo a pensar em largar a carreira de explicador, apesar de todos os sucessos que tive.
A atitude não magoa (mas sim, devia...), só me leva a repensar a vida.

Este já não devo renovar...
Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990