sábado, 3 de agosto de 2019

Dejá vu

Sábado, 3 de Agosto de 2019

Lá pelas 22h10m saí da explicação.
Mais uma vez dirigi-me à avenida do mar. Sentei-me num banco.
Olhei para o telemóvel.
Total de mensagens:0.
Continuo popular.
Não há pressa em fazer upload de vídeos para o youtube.
Abri uma coisa que já praticamente ninguém à minha volta: Pokémon Go
(Se alguém ainda joga isto e quer me adicionar como amigo, o meu código é 0340 7901 8145)
"Amigo"... palavra cara e mal usada.
Notei que tinha uma pokéstop ao meu lado. Como tinha vários "lure" para usar, coloquei um na pokéstop.
Durante meia hora...tive pokémons a correr só para mim e a serem apanhados. De facto, à minha volta, ninguém queria saber dos pokémons.
O meu smartphone já tem perto de 5 anos. Já é meio lento para pokémon Go. Mas não vou comprar outro. As finanças estão muito em baixo. E então agora que o tablet partiu...
Vou apanhar pokémons enquanto der.
Acabou o lure, acabaram os pokémons... guardei o telemóvel.
Fui para o autocarro.
Deixa-me ver a popularidade do meu post no blog ZonaExacta. -_- ok, não vamos falar disso.
Amanhã é outro dia.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990