domingo, 18 de agosto de 2019

Estou cansado


Há já imenso tempo que antes de entrar ou mesmo quando saio do autocarro, sento-me na paragem e fico lá sentado por imensos minutos.
Ás vezes escrevo um texto neste blog.
Ás vezes passo os olhos pelo Facebook.
Ás vezes com o telemóvel tiro uma foto ao que tenho à minha frente.
Ás vezes até abro o Pokémon Go.

Cansaço... logo aquilo que ninguém me deixa ter.
É crime estarmos cansados.
Mesmo que o cansaço se deva a problemas de saúde.

Incompreendido mesmo por muitas pessoas da área da saúde.

Cansei-me de explicar.
Não explico.
Vai-te embora, não queres perceber, não chateies.
Não incomodes. Deixa-me em paz.

Deixa-me ver os chats/messengers e companhia.
Nop.
Ninguém está para me aturar

As pessoas têm o direito a cansar-se. Não, não é preguiça... 
Não é estar em baixo de forma...
As pessoas têm o direito a ter problemas de saúde.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990