quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Estou cansado (II)


Num Sábado, cerca de 2 a 3 dias depois da inauguração do Camacha Shopping, entrei lá dentro pela primeira vez, com o meu irmão. Na altura um jovem teenager...
De repente senti-me cansado e com tonturas.
Sentei-me num muro.
Chegou lá o segurança e expulsou-me ... eu tentei explicar que não estava bem.
Mal atravessei a porta da rua perdi os sentidos. Acordei dentro de uma ambulância rumo ao hospital...com dentes partidos, e a língua ferida.
O meu irmão deve ter apanhado um valente cagaço.
Passei esse Sábado numa maca no hospital.
-_-
Lembrei-me do episódio hoje, ao montar e tentar limpar a minha velhinha camcorder.
Preciso de uma nova, mas não há dinheiro (já andei a ver preços e características na net).
Montei a câmara no tripé. Liguei. Vi o estado do display... e senti-me cansado e com tonturas. Estando eu em casa, deixei a câmara na rua e fui para dentro de casa.
Passei a tarde deitado na cama.
Lembrei-me de outros episódios, mas este é suficiente para manter em mente que as pessoas, quando querem, são bem bem idiotas!

PS: Continuo a ser uma pessoa popular.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990