segunda-feira, 6 de maio de 2019

Contas de sumir

Isto de pensar no meu futuro, na minha reforma...
Faz-me pensar que o sonho mais optimista deve ser não chegar à idade da reforma.
A minha saúde deve ajudar...
Isto porque a minha "reforma", se eu a receber deve ser uma bela miséria.
Não me estou a ver a dar explicações até bem velho.
Os jovens em geral já não têm grande paciência para me aturar.
Sou matemático e "sou velho". (Chega a todos)
Tirando os meus disparates online, nunca publiquei nada que preste.
Fui "sabotado" algumas vezes.
E passo os dias "sozinho" a dar explicações a pessoas que vêm e vão.
Ninguém "fica".
São horas de arrumar. Ir a casa dormir, para amanhã bem cedo voltar cá, a esta rotina de pessoa sem vida. De morto que sabe que está morto... mas ainda tem um corpo a funcionar.

Durmam bem.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990