domingo, 19 de maio de 2019

Sentido de humor...

Quem não tem sentido de humor devia ser proíbido de ter acesso à internet.
Uma das coisas que tem atrasado o lançamento do meu canal youtube, é mesmo ter visto algumas atitudes extremistas e ridículas de desconhecidos a piadas minhas.
No facebook, a minha atitude é simples: não respondo e bloqueio a pessoa. Deixa de ver os meus comentários e piadas, e perde a capacidade de me dirigir a palavra.

Ao ver um programa de TV, se não gosta, pode mudar de canal!
Na internet, façam o mesmo. Não gostam, não incomodem, mudem de sítio.

Melhor ainda: se não têm sentido de humor, desapareçam do mapa!

Uma piada sobre seja lá o que for a ser levada como insulto pessoal, por um desconhecido, só me mostra que o 'políticamente correcto'  é um conceito errado!

Se não gostam do que eu escrevo, não leiam. Se acham ofensivo, o problema é vosso.

Não preciso de leitores de má qualidade.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990