sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Delta tê

Não gosto de perder tempo.
Como a vida está-se nas tintas para o que eu gosto ou não, faz-me perder imenso tempo.
As perdas de tempo vão desde perder imenso tempo à espera de um transporte a ter perdido anos em Lisboa para tirar um mestrado, e ter saído de lá sem nenhum.
Ou ter marcado um encontro, esperado horas à espera para receber um sms com 'esqueci-me'.
Certas pessoas são, e devem ser classificadas como 'perdas de tempo'. E, algumas não valem a pena, não merecem o tempo que 'investimos' nelas.

Hoje saí de casa, e ao chegar ao escritório apercebi-me que não tinha a chave.
Bem, para mim isso significa apanhar um autocarro para casa, ir buscar a chave, voltar à paragem, apanhar outro autocarro e regressar. Fazendo-me perder pelo menos hora e meia ...
Bem, ao menos, enquanto vou no autocarro, escrevo neste blog.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990