quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Não

'Não' é uma palavra que tive de me habituar a ouvir/ler.
Já tive tanto tipo de recusas que devia ter aprendido a dizer 'não' em certas alturas.
Mas, não disse... e para eu aprender a lição, virou-se contra mim.
Se uma pessoa que simplesmente não nos responde a mensagens,de repente pede ajuda, devo dizer 'não'?
Eu não sou assim...
Mas, porque raios vou continuar a mandar mensagens quem não responde?
Perceber o porquê...
E deixar em paz.
A(s) pessoa(s) pode(m) simplesmente não gostar de mim.
Não podem gostar de toda a gente...
Com o passar dos anos percebi que algumas pessoas me bloquearam no facebook...
Recentemente até fui bloqueado no Instagram... bloqueio que foi a gota de água que me fez fechar aquilo de vez.
'Não'....
Aceito e respeito que me dêem nãos. Mas gostava de compreender os porquês.
Eu respeito.
Bem, é por isso que este blog existe.
Só me lê quem quer
Não publicito assim tanto.
É meio solitário...
Só que assim, não aborreço...não incomodo.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990