sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Se um dia....

Se um dia eu desaparecer...
Vais sentir a minha falta?

Verificar se publiquei algo aqui?
Enviar-me uma mensagem...
...como eu te enviaria a ti?

Ir ao outro blog ver se resolvi alguma equação
usando técnicas que desafiam a imaginação?
Procurar-me numa rede social?
...Sou alguém especial?

Vais ter saudades minhas...
...semelhantes às que tenho de ti?

Sei que não.
Que o tempo vai passar...
Não serei sequer uma recordação.
Que os meus textos vão se apagar...
Tudo isto será em vão.
Nada disto vai ficar.
Não ocupo lugar no teu coração.

Era digital...
Escrevo...
Ninguém responde.
Alguém lê?
Fica escrito...
Há visitas...
Mas o silencio mantém-se.
Quem és tu que me visitas e nada diz?
O Pai-Natal?
Porque não falas? Proibí-te?
Gostas do que escrevo?
Que procuras por aqui?
Se um dia eu desaparecer...
Vais sentir a minha falta?
Responde... porque eu sinto a tua.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990