sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Tarde de sexta...

"Aprendizagens essenciais"... a minha pachorra para estas 'inovações' na educação por parte de cada governo que toma posse, é infintésima.
Troquei algumas sms's com explicandos e ex-explicandos...
Aproxima-se um novo ano lectivo.
Como eu disse anteriormente, tenho de começar a pensar noutra forma de sobrevivência. Por forma a que garantidamente, ao chegar aos 44 anos, possa estar a fazer outra coisa qualquer.

Para já, é impossível :(

Hoje fiz 'gazeta'... não fui trabalhar. Tenho andado a (re)pensar mesmo na vida.
Como cheguei ao ponto onde estou, e como resolver isto sem uma máquina do tempo. (Digamos que construir uma máquina do tempo parece mais fácil).
Vou para ali rever o filme 'Contacto'.
Até amanhã.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990