sábado, 22 de setembro de 2018

Escrevendo na cama...

Por vezes à noite, na cama com o scratchy ligado, com o kodi a passar qualquer coisa, ligo-me com o tablet por ssh ao scratchy e... escrevo código.
Foi assim que nasceu o Brainy... e vários scripts automáticos que tenho a correr em linux, e que com o passar do tempo foram sendo "engolidos" pelo Brainy.
Fazem de tudo... desde tentar remontar um disco que por algum motivo não foi montado no arranque, mtar processos, reiniciar o computador, e até 'comunicar' como se fossem uma pessoa.

Escrever código na cama usando o emacs via ssh... tornou-se um dos meus hábitos.
Também escrevo aqui no meu blog via tablet, na cama.
Portanto... eu escrevo na cama, antes de adormecer



Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990