terça-feira, 18 de setembro de 2018

T menos ...

Há dias em que me ponho a pensar: "que gostaria eu de fazer antes de morrer?"
A primeira coisa que me ocorre, é uma anedota sobre um condenado à morte, a quem perguntam "Qual é o teu último desejo?"
E ele responde: "Ver os meus bisnetos".
"Ver os seus bisnetos? Mas você nem filhos tem... nem mulher sequer!!"

"Não faz mal, começo por arranjar mulher...".

Realisticamente, eu não devo ver os meus bisnetos.
Portanto, comecei a pensar numa lista.
Pelas minhas contas, já passei de metade da minha vida.
Nunca se sabe, mas eu calculo probabilidades.

Não vou partilhar a minha lista... pelo menos para já, mas posso falar de duas delas que já falei no passado.

Uma das coisas que ainda quero fazer é deixar alguns vídeos no Youtube.
ando a consultar páginas deste tipo:

https://itsfoss.com/best-video-editing-software-linux/
ou deste tipo:

https://blogs.constantcontact.com/getting-started-on-youtube/

... Mas ainda não sei.

Outra coisa quero fazer é publicar alguma(s) das minhas histórias.
Por enquanto ainda não estou satisfeito com nenhuma...

Será que vou conseguir "cumprir" a lista até ao momento T?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990