quinta-feira, 11 de julho de 2019

Eu, escrevo

Ver o prémio literário Pingo Doce todos os anos recorda-me que eu também escrevo.
Não publico, pelo menos ainda. Tenho noção que escrevo mal.
Pelo menos era a opinião da minha professora de português.
Mas também, basta ler os meus blogs.
Sou matemático, homem de ciências.
Estou a pensar em escrever algo e concorrer para o ano.
Mesmo que fique mal escrito.
Não estou à espera de ganhar... Só de iniciar uma carreira.
Os meus dias como explicador vão ter um fim.
Os anos passam, estou a ficar velho e os jovens não vão estar para me aturar...
As contas para pagar vão aparecer sempre. Medicação, comida, roupa, casa.

Bem, como já disse várias vezes antes, há uma alternativa...
Uma premonição para o euromilhões.

Também posso dar uso aos meus cursos de mecânica quântica e...

Bem, quando criei o blog ZonaExacta, a minha intenção era criar um blog de Matemática e ciências exactas e não um blog de cálculos.
Portanto, deixar alguns posts, por exemplo, de Física.

Lá assunto para escrever arranjo. Mas haverá alguém interessado em aturar-me?


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990