quarta-feira, 17 de julho de 2019

Um ano...

Compreendo os meus pesadelos.
Faz hoje exactamente um ano...
Ás vezes pergunto-me mesmo sobre o que ando eu a fazer por aqui.

Fechei Instagram, perdi os meus sites. A Internet parece que não me quer.
Fiquei sem explicandos.
Já me bloquearam uma vez no facebook por uma piada, a meu ver ainda hoje, inofensiva.
Eu sempre soube que sentido de humor não é para todos.

Ainda tenho facebook, só porque preciso mesmo dele.
É o único sítio por onde ainda comunico com professores e arranjo material.
Contactei as editoras... à excepção da Santillana, nenhuma me dá qualquer tipo de apoio por eu não dar aulas numa escola.

Se eu não partilhar um link no face, ninguém lê os meus posts neste blog.
Podem usar este post para confirmar o que digo.
Aquele 1 like/gosto é porque este post está partilhado numa página sem fãs: a página deste blog!
(A sério! Este blog tem menos fãs do que eu!)
Como eu não vou partilhar em mais lado nenhum, aquele número não deve aumentar.

Eu não quero dar aulas numa escola! Eu e a minha saúde precisamos de paz.

Um ano ...sem Instagram... eu não sou de ficar onde não me querem, e o Instagram não me quis.
Chegou a altura de avançar com o meu canal Youtube.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990