sábado, 13 de julho de 2019

Paulo's log, Sábado, 13 de Julho de 2019

03:00Acordei com um pesadelo...
Revivi um episódio do meu passado.
03:50Voltei a percorrer a minha colecção de screenshots... um dia vou guardar uma cópia de segurança disto e apagar.
05:00Estive a rever os dois últimos episódios da season 8 de Stargate SG-1
05:15Pesquisa na Internet: métodos de resolução numérica de equações diferenciais.
Há uma dúvida que anda a moer-me o juízo...
05:35Acho que percebi a ideia... Amanhã tento escrever uma dedução.
06:00Curioso que os dois últimos episódios da season 8 de SG-1 têm o título Möebius.
(A solução do Ironman para viagens no tempo)
Será possível que a faixa de Mobius esteja mesmo associada a viagens no tempo? 
06:25Voltei para a cama. Só por curiosidade, o meu pesadelo, foi o episódio que me levou a fechar a minha conta Instagram.
....
Bolas. Traumatizou-me mesmo!

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz


Até amanhã.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990