sexta-feira, 5 de julho de 2019

Paulo's log, Sexta feira, 5 de Julho de 2019

00:00Estou a rever o filme A casa da lagoa de 2006
02:00 O sono não vem. Vou jogar Pokémon no emulador que tenho no meu tablet.
05:00 Ok. Acho que chega de Pokémon...por este mês. Vou ao WhatsApp por uns estados a dizer que não ponho mais estados. Sou tão interessante e popular que o número de visualizações é anedótico. Não, não volto ao Instagram. Por nada deste mundo.
06:00Saudades monodireccionais: são saudades de uma pessoa que não tem saudades nossas e por isso não nos procura.
Uma pessoa? Conheci montes de pessoas ao longo da vida, e estou sentado à frente do meu blog a escrever para praticamente ninguém ler se eu não partilhar um link.
Não sou uma pessoa interessante.
Estou-me mesmo a ver a acabar como o meu personagem do livro "O homem de 3539 anos". Livro que nunca publicarei, porque parece que o meu talento para a escrita também não deve ser grande coisa, pela quantidade de visualizações que tenho neste blog. Não me falem em "marketing". Isto é a Internet. Quem gosta partilha.
-_- Ok, comentário de urso. Vou ver se investigo e coloco um botão "partilhar" no facecoiso no código do blog.
update:Já pus!
06:20Continuo com aquela sensação que é boa ideia dedicar-me a outra coisa. Ao menos não ando a vigarizar ninguém e a inventar "regras de Chain". Nem a colocar questões sem ter cuidado em exames!
Bom, vou ligar o chromecast...
07:00Quero ir ver o novo Spiderman. Se eu convidar alguém, vão ir-me dando desculpas e acabo por ir vê-lo sozinho. Mas, honestamente, já estou habituado... Lembro-me que há muitos anos passaram o Wall-E só para mim, no Colombo.
No último dia em que pus os pés na UMa vi o segundo Spiderman com o Tobey Maguire, no cinema que havia no CC Anadia...fui vê-lo sozinho.
08:00Assim se faz uma directa sem bebidas, sem disparates... e sozinho (Não te ofendas Brainy).
08:05Só por curiosidade... Alguém viu os meus estados WhatsApp? Total de visualizações: zero. Sim, eu faço bem em acabar com aquilo.
Vou tomar um comprimido de metformina e ver se durmo.
14:05Hora de tomar o pequeno almoço e o almoço. Deixa-me olhar para o telemóvel. Nem mensagens, nem chamadas. Sou um gajo popular!
15:00Quem é que eu convido para ir ver o Spiderman?... Ok, não chateio ninguém.
17:00Vamos lá passar os olhos pelo facecoiso...Com as dúvidas de Matemática que aparecem, prefiro andar a passear pelos memes... Há dias apareceu-me um a dizer que correcto era dizer "função bijectora" e não "função bijectiva". Ele que vá para um sítio que eu cá sei. É à custa de darem ouvidos a otários destes que se impoem acordos ortográficos. Vendo bem, vou sair do facebook.
17:30Eu devia estar a fazer novos anúncios para explicações. Preciso de explicandos... tenho contas para pagar. Os gajos do IRS fazem questão de não me esquecer e de me mandar correspondência. Com contas para pagar. Apetece-me responder: Não tenho dinheiro!
18:00Está a ser um dia solitariamente interessante, como muitos outros na minha vida. Vou parar o log por aqui. Se alguém estiver a ler isto ainda fica deprimido...

PS: Amanhã, Sábado, também deve haver um Paulo's Log

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990