quarta-feira, 10 de julho de 2019

Um mundo cinzento

Há muito tempo que tenho noção que o mundo não é um local claro,  honesto, simpático.
O número de pessoas que conheci que cometeram suicídio ... tem aumentado.
(Estranho seria se diminuisse)
Várias delas com a vida melhor do que a minha.

E esta última frase... faz-me pensar.

Se eles têm razão, eu já devia ter seguido o exemplo deles há muito.

Isso leva à pergunta pertinente: eu faço falta a este mundo?
Pensando bem, prefiro não responder.

Estou aqui a pensar em milhares de situações em que "pessoas" me trataram como se eu não fosse gente.
Até profissionais de saúde, e eu tenho alguns problemas crónicos de saúde.
"Morrer não é mau para quem vai, mas sim para quem fica"
Hum...
Tenho de pensar nisso. Será assim tão mau para quem fica?
E você, caro leitor... sente a minha falta? Seja honesto...e deixe uma resposta.

Eu presto atenção... mas por vezes finjo que não. Na (por vezes vã) esperança de conseguir mudar alguma coisa.
Por exemplo... eu pedi respostas. Acham que eu não sei à partida um valor aproximado de quantas vou receber?

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990