sábado, 6 de julho de 2019

Paulo's log, Sábado, 6 de Julho de 2019

00:00Estou no smartphone a navegar nas centenas de screenshots feitas ao longo dos anos. Estou à procura de um em particular
00:30 Este arrancou-me um sorriso. Vou partilhar no WhatsApp. Não espero resposta...é esperar muito. Até envio, e apago a mensagem do meu lado...
00:40Desisto da procura.
Há muitos anos que não tinha 'férias'. Um período ̃sem explicandos. Vou aproveitar para investigar alguns assuntos da lista. Hoje vou dedicar-me a raycasting
03:14O tempo passa quando estamos distraídos...
03:50Mandaram-me um Quiz para o messenger. Joguei a despachar. Acho que eu disse que a avestruz era um mamífero. Ninguém notou (notei eu... que sou Ninguém). Bem, se alguém encontrar uma foto de uma avestruz a mamar, por favor que partilhe.
04:00Raycasting é engraçado... mas rouba tempo. "Rouba tempo" como se eu o fosse gastar noutra coisa.
04:01Só por curiosidade. Sabem quantas pessoas viram os meus estados WhatsApp ontem? Uma! Eu até perguntava se viu por engano...A sério. Fechei aquilo.
05:00Vou largar o raycasting e tentar dormir.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990