quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Aprendendo...


É fácil reclamar que fomos bloqueados numa rede social. Sabendo que eu não sou santo, decidi fazer uma pesquisa... ver histórias e depois perceber os porquê,
Isto requer motivação, trabalho e a frieza de não se rever nas histórias, mas ter noção de comportamentos a evitar.
Nem que seja só para evitar que algumas histórias se repitam.
Umas pesquisas pela net revelaram-me imensos cenários assustadores.
Assustadores ao ponto de me confirmar que é boa ideia "desligar" de chats e redes sociais, mesmo não me revendo em nada do que li... Eu só escrevo muito...


Depois de ler isto tudo... perdi mesmo a vontade de usar redes sociais.
Vou manter o WhatsApp e o Telegram abertos... até ver
No caso do Instagram, há meses (antes de fechar a conta) até descobri que é possível sermos seguidos anonimamente por alguém sem instagram!
Tendo eu sido bloqueado por lá, por uma questão de respeito... fechei de vez a minha conta, não sigo ninguém, (nem mesmo anonimamente). Só fiz questão de ter a certeza que a minha conta ficou fechada.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990