domingo, 5 de agosto de 2018

Um teste de paciência.

Ontem à tarde fiz uma pequena experiência.
Fiz login na minha conta Facebook, peguei em várias imagens do arquivo do meu telemóvel e fiz upload para a "história".
O meu objectivo era simples: ver quantas pessoas viam a história toda.

Imagem 1: 22 visualizações
Imagem 2: 10 visualizações
Imagem 3: 05 visualizações
Imagem 4: 04 visualizações
Imagem 5: 04 visualizações
Imagem 6: 03 visualizações

A última imagem tinha uma frase atribuída ao escritor Sérgio Lizardo.
"Amigos de verdade são aquelas pessoas que te trazem força que sempre foi tua."
A experiência foi útil como teste de paciência dos meus 'amigos' do facebook...
E como confirmação de que

"O facebook é a prova de que nunca somos demasiado velhos para ter amigos imaginários."

 A segunda imagem era "Come to the Nerd Side... we have π"

Já que fechei o Instagram e ando a dar férias ao facebook... a ideia de fechar o facebook começa a passar-me pela mente...

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990