terça-feira, 14 de agosto de 2018

E as visitas continuam...

O número excessivo e periódico de visitas de Itália e Rússia desde há vários meses a este blog está a deixar-me intrigado. Quem são os meus leitores desses países?
Nenhum dos serviços de estatísticas a que tenho acesso me identifica os posts lidos. Será que só passam pela página de entrada?
Parece mesmo comportamento de bot...
Se é comportamento de bot, quem o activou? Quando e porquê?
Para me falsificar estatísticas?
Eu não quero chatices com a Google por causa de meia dúzia de visitas!
(É verdade... eu recebo por cada visita a este blog... por isso agradeço cada visita, mas peço que mantenham isto honesto... eu gosto e sempre gostei de honestidade).

Se há mesmo leitores Russos e italianos, deixem-me uma mensagem aqui no blog ou no email....


Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990