sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Limpeza no smartphone...?



Na quarta-feira passada, na viagem de autocarro para casa... olhei à minha volta e estava toda a gente agarrada a smartphones... a trocar mensagens, visitar sites, jogos...
Eu abri a galeria do meu Android. 90% das minhas fotos são problemas, ou resoluções de exercícios e problemas.
Bem...
Isso diz-me qualquer coisa.
Uma delas é que preciso de uma limpeza no smartphone.





OBS: Desconheço a origem desta imagem em particular...

Já estou habituado a estas viagens com toda a gente agarrada a smartphones...
...Se gosto? Isso é outra história...
Excesso de Matemática...
Sou diabético...
Terá a diabetes afectado o meu cérebro?
Ou será apenas consequência do meu estilo de vida?
Será? Será mesmo este mundo dependente de smartphones, redes sociais e Internet realmente saudável?
Não sei. Muitas das opções que tomei na vida, tomei por 'imposição', logo eu que não gosto de imposições.
Mas teve de ser!
Smartphone deu-me 'jeito' quando era aluno único e vivi sozinho no continente...
Hoje em dia, a enviar fotos de resoluções...
...
Agora, acho que vou para ali reescrever "As aventuras de Capitão Lagrange", porque tenho um problema com polinómios que não consigo resolver.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990