sábado, 4 de agosto de 2018

Silêncio...

O silêncio fala... mesmo para quem não o quer ouvir.
Diz-nos coisas que preferíamos que fossem mentira.
Diz-me que devia ter ligado um rádio...
Deixado uma playlist de músicas, filmes, séries, a tocar.
Informa-me que os anos passaram,
e que só continua a procurar-me só quem precisa de mim.
Ruidoso silêncio.

Recorda-me histórias que se repetem.
E que sou incapaz de evitar.

Silêncio que me recorda silêncios
que não devia ter tido.
E frases que não devia ter ouvido...

Silêncio a mostrar-me que
fui perdendo quem não queria perder.

Cala-te silêncio...
Estás a magoar-me.
Deixa outros falarem.
Ou conta-me outras histórias.
De preferência com finais felizes...
E que me incluam a mim.

Sem comentários:

Este blog recusa-se a utilizar o Acordo Ortográfico de 1990